domingo, 30 de março de 2008



UM PEDIDO FORA DO NORMAL


"Normalmente nós pedimos pelos que sofrem, pelos que choram, pelos que passam fome,oramos pelos doentes e rogamos pelos infelizes.

Hoje vamos inverter a ordem e vamos dizer: Senhor, não te suplicamos pelos desesperados, nós te pedimos por aqueles que promovem o desespero. Não te rogamos pelos que choram, mas pelos infelizes que são responsáveis pelas lágrimas. Não te rogamos ajuda aos que passam fome, mas pelos abastados que são fomentadores da miséria sócio-econômica. Não pedimos em favor dos enfermos, mas nós intercedemos pelos que jogam fora a saúde e os que são impiedosos para com os doentes. Não estamos aqui pedindo pelos perseguidos,pelos caluniados, mas estamos interferindo pelos perseguidores, pelos caluniadores, pelos impiedosos. Eles sim, são verdadeiramente os infelizes por que perderam o endereço de Deuse o contato com a consciência. Apieda-te Senhor, dos fomentadores da discórdia e consola os que estão chorando no teu regaço, procurando a Tua paz, e em Teu próprio nome de Amor, abençoa esta casa e os que aqui habitam, os que aqui buscam auxilio, os que pretendem ir adiante,os que se entregam em regime de silêncio e abnegação, para que nas suas vozes caladas,possamos todos nós ouvir a Tua voz, ao invés dos que fazem tumulto para apagara mensagem da Tua palavra.Senhor fica conosco e dá-nos a Tua paz."

(Desconheço o Autor)

2 comentários:

Ab imo corde disse...

Jesus não veio para chamar os justos, veio para chamar e converter os pecadores!Portanto, um pedido que, embora sendo fora do normal, faz todo e muito sentido!

Beijinho sereno

Jovem Atento disse...

Olá amigo. Bonito texto que me pôs a pensar. Realmente nós quando pedimos, pedimos sempre pelos necessitados, pelos que sofrem ou por quem está a passar por qualquer tipo de dificuldades, e o que fazem os outros sofrer? E os que fazem mal aos outros? Os que não seguem o caminho de amor e de felicidade que o nosso amigo Jesus Cristo nos quer mostrar? Não têm direito ás nossas orações? Não teram eles também necessidade das nossas orações? Obrigado por nos mostrares o outro lados dos necessitados.
Já agora e nós? Sabemos pedir por nós? Pensemos nisto.
Saudações Atentas...