quarta-feira, 12 de março de 2008

LÁGRIMA? ... ! ...


Lágrima


"Lembra-te que a verdadeira lágrima não é a que cai dos olhos e escorre pela face...
É, sim, a que sai do coração e escorre pela alma...Essa lágrima não precisará ser lembrada, pois jamais será esquecida." (anónimo)



Pois, bem hoje sinto-me assim, tal como este anónimo disse. Estou extremamente triste pela perda de um ente querido, mas não consigo libertar uma única lágrima, estas estão a escorrer por dentro. Que Deus me ajude nesta hora difícil da minha vida...

3 comentários:

Ab imo corde disse...

Muita força e coragem!É tudo o que eu em simples palavras lhe posso dizer!
Beijinho sereno

Grupo de Jovens Raios de Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valter Teixeira disse...

obrigada Ana pelo apoio.
Beijinhos TRIM