terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Apunhalado... NÃO

Pois muito bem meus caros amigos que me costumam visitar, vejo que consegui escrever algo que vocês comentaram, pois bem APUNHALADO, foi um tema pelo qual eu divaguei e consegui criar, nos poucos que me escrevem, algum impacto pois tiveram coragem para dizer algo, a todos obrigado. Mas atenção para aqueles que não me conhecem, nem tudo aquilo que escrevo me diz respeito a mim, muitas das vezes, são coisas das quais eu me apercebo no quotidiano.
Mais uma vez obrigado por escreverem.
Assina TRIM

2 comentários:

Ab imo corde disse...

Hmm....Não sei se acredito!!! :):):):):):) ahahahahah!Mas como eu sou uma das que realmente não o conhece, não vou teimar :):):):)

Beijinho sereno

Valter Teixeira disse...

Ana podes acreditar pois muitas vezes eu adoro chamar a atenção, sou uma pessoa muito divertida e brinco bastante

beijinhos do enfermeiro